Wednesday, September 01, 2010

Resenha: Being Nikki

Duas palavras que explicam a razão de minha total felicidade ao chegar em casa e descobrir que meus livro tinham chegado: Meg Cabot.

No segundo livro da série Airhead (Cabeça de Vento), Em percebe que ser Nikki Howard não vai ser nem de perto tão fácil quanto ela poderia ter imaginado... e ela não estava achando que seria fácil.
Com um irmão de Nikki em seu apartamento tentando descobrir o paradeiro da mãe Howard que está sumida, uma colega modelo com raiva dela por e-mails que não são de sua autoria, mas que estão em seu nome, os ex-namorados de Nikki lhe abordando, sem falar de todas as pessoas fingindo ser seus parentes para tentar ganhar dinheiro... e no meio de tudo isso, Em ainda tem que achar tempo para as fotos, os desfiles, e sua família - sem falar de sua irmã mais nova, que parece estar convencida de que Em está ficando cada vez 'menos Em' e 'mais Nikki'.
Isso sem falar que, agora que Em/Nikki finalmente conseguiu se aproximar mais de Christpher, ela descobre que ele não só estava apaixonado por Emerson Watts, mas também está bolando um plano com seu primo hackeador infrator e menor de idade, para trazer toda a Strak Enterprises abaixo, como uma vingança pela morte de Em - o que seria absolutamente romântico e encantador, se não fosse pelo fato de que para conseguir isso, ele precisa da ajudinha de Em... que ele acha que é Nikki Howard.

Nem preciso dizer nada sobre a qualidade do livro, né? *-*
Li em umas 7 horas, e amei. É ainda melhor do que o primeiro, e estou agora coçando pra ir pegar o terceiro na minha pilha de livros que chegou hoje *-*

4 comments:

  1. Onde você comprou? Não sei onde comprar :~

    ReplyDelete
  2. na amazon.com tem muitos livros ótimos; aquele site é meu pecado capital xP
    www.amazon.com ;)

    ReplyDelete
  3. hm, mas é um site em inglês né? o livro vem em inglês?

    ReplyDelete
  4. é, o livro vem em inglês :}

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)