Sunday, September 19, 2010

Compras!

Decidi que tava na hora de comprar mais livros! xD
Então como a amazon.com atrasou demais a última entrega, fui no Book Depository, que ainda tem o bônus de ter frete de graça... *_*

Então aproveitei, comprei três livros, e ainda deu pra sobrar dinheiro. O que sobrou eu vou guardar pra, mês que vem, fazer a pre-order de Last Sacrifice, que vai sair mega caro, porque sou impaciente, e vou pedir pra vir pelo jeito mais rápido - e mais caro.

Mas enfim, aqui estão minhas novas razões pra aperrear o pobre do carteiro, que provavelmente tem vontade de sair correndo toda vez que me vê já:



1 - The ABC's of Kissing Boys, da Tina Ferraro (muito fofa, foi super simpática ao me dizer que não, infelizmente, o livro não tem data para ser lançado no Brasil - os direitos ainda nem foram comprados.)
2 - Succubus Blues, da Richelle Mead - decidi que ao invés de comprar ele em português, ia fazer a coisa do jeito certo, e comprar logo em inglês, que é pra ficar mais fácil de comprar os outros da série sem que eu tenha que comprar nas duas línguas xD
3 - Paranormalcy, da Kiersten White... ALELUIA, comprei o livro! Finalmente! Depois de MESES esperando, eu vou ter Paranormalcy. Nem preciso dizer que vai ser o primeiro que vou ler quando eles chegarem :B

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)