Sunday, May 09, 2010

Love Bites

Segundo post do dia; decidi deixar o primeiro somente para Spirit Bound ;)
Aqui quero falar sobre duas outras duas séries vampíricas: Insatiable e The Morganville Vampires

Insatiable


Saiu um novo gostinho do livro no site da Meg.
Ainda não consegui ler tudo, mas parece ser super legal.
Eu li o outro dia uma review de um site que já tinha lido o livro - sabe, essas saídas especiais para sites que, por sinal, eu estou tentando ganhar uma cópia para cá - e fiquei sabendo que Lucien (o vampiro filho do Drácula) tem um irmão chamado... Dimitri *O*'
E que o caça-vampiros da história se chama... Alaric.
Coincidência ou não, não sei, mas me parece que a Meg andou fazendo a tarefa da casa muito bem! =D


The Morganville Vampires
: Casa Glass.


Bem-vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após escurecer.
A primeiranista da faculdade, Claire Danvers, teve situações horríveis suficientes em seu dormitório, onde as garotas populares nunca deixam ela se esquecer do lugar que ela ocupa na cena social da escola: um lugar abaixo de zero.

Quando Claire resolve sair do Campus, a imponente casa velha onde ela encontra um quarto não é muito melhor. Seus novos companheiros de quarto não mostram muitos sinais de vida... Mas protegerão Claire quando os mais profundos segredos da cidade vêm rastejando para fora, sedentos por sangue fresco...

É, a muito aclamada série da Rachel Caine que é composta por nove volumes (certo?), ganhou editora brasileira. É uma editora nova, a Underworld, mas ela promete. Já está começando com o pé direito, como dá para ver. Recomendo ficar de olho aberto nos lançamentos dessa editora. Mas, por hoje, vamos ficar com The Morganville Vampires: Glass Houses, cuja capa está linda, e que tem lançamento previsto para Agosto. O site da editora ainda não está no ar, mas deve estar funcionando por volta de semana que vem. Por enquanto, tem o twitter deles.


Beijos :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)