Saturday, April 24, 2010

Meg ♥ Brasil

Poisé meu povo! E quem foi na festa no twitter sabe disso! :D




Quem de vocês tava lá na festa com a Meg Cabot na quinta? Por que, minha nossa, o que eu mais vi de RT ali foi de brasileiro. O Brasil tava lá em PESO! \õ'

Eu tirei umas screen caps pra quem não pôde ir, e também pra ficar de recordação. E na hora que ela me respondeu? Cristo, só faltei ter um infarto -Q

Enfim, aqui estão os prints que dizem respeito ao Brasil:








(nota: "Precious" é uma bolsa da Meg: "I know it wasn't really me he was attracted to though. It's my hot new Stella McCartney bag. I love her too. I call her The Precious." )


Fora os comentários mega fofos envolvendo o Brasil, a Meg anunciou que Insatiable e Abandon (sua segunda série sobre... fantasmas. Que ela promete que é melhor do que A Mediadora. Melhor que o Jesse? Sei não, hein... sai, se não me engano, em 2011. Ou algo assim.) serão séries, e não livros únicos (oba! *--*'). Enfim, para masi detalhes, é só passar no twitter dela, que lá dá pra ver todos os tweets dela ;)



Agora, vejamos... algum(a) fã de Twilight por aí?




Vou dizer logo de cara que quando Twilight ainda não era modinha, na época em que eu levava o livro pra escola, o pessoal torcia a cara, reclamando que "Crepúsculo" era um nome muito estranho e difícil, e fazendo cara de nojo/espanto quando eu dizia, toda feliz, que era de vampiros, eu gostava. Ok, gostava não. Eu AMAVA.
Mas fala sério, hoje em dia, se eu ouvir mais UMA pessoa falar/gritar "AIMEUDEUSOEDWARDÉMUITOGATO!" é capaz de eu vomitar. Sei que tem gente que realmente gosta e tal, mas a grande maioria é poser. E depois que a Summit demitiu a Rachelle, eu me desencantei de vez.
E achei que aquele seria o fim da história, sabe. Gostei, Amei, Perdi o Interesse, Não Gostei. O Fim.
Cara, como eu estava enganada.
Uma coisa que me agoniou desde o começo com Twilight quando o filme saiu, foi a falta de atmosfera e aparência vampíricas dos filmes. Tudo tão cheio de pompa, maquiagem e idiotice da Bella, é fácil esquecer que na real, aquilo era pra ser um filme de vampiro.
Mas essa minha impressõa mudou da água pro vinho ontem. Eclipse sempre foi o meu livro predileto da série, por conta da luta no final, apesar de que, em partes do livro, realmente me dava uma vontade de atirar o livro do outro lado do quarto (só pra constar. Odeio o Jacob.).
Mas sem a Rachelle no filme, eu tava realmente pensando em não ir na pré estréia como sempre faço. Devo dizer que ontem eu mudei de ideia.
Quem ainda não viu o Trailer Final de Eclipse, tá perdendo geral.
FINALMENTE parece um filme de vampiros. Sem contar que tem uma cena que mega me lembra de Piratas do Caribe em A Maldição do Pérola Negra (que eu amo. Alguém me dá um Jhonny Depp de Captain Jack de presente? *-*). Enfim, por pura falta de tempo e intriga da internet daqui, ainda não consegi ver o trailer todo. Mas do que vi... meu Deus, eu CERTAMENTE estarei na pré de novo! xD
Com uma camiseta com dizeres bem grandes "Team Lefevre", mas estarei lá!
Para quem quiser ver o trailer, clique aqui.


Bom amores, por hoje é só.




Beijos :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)