Wednesday, April 28, 2010

Kisses From Hell

Aaah, vamos ser sinceras, vai.
Quem foi que nunca sonhou que um dia encontraria um cara lindo, inteligente, sexy, cavalheiro... mas como os tempos mudam, a ideia do Príncipe De Armadura Brilhante Em Um Cavalo Branco perdeu um pouco do crédito, apesar de que, sinceramente, eu não me importaria de sair por aí cavalgando - adoro cavalos. São tão fofos - atrás de um cara que não só é lindo como também é rico.
Mas o fato é que, desde Dezembro de 2008, quando a febre Cullenística bateu, os Príncipes, coitados, ficaram pra titios, como diria uma amiga minha. O sonho das garotas hoje em dia brinca não só com o poder, a beleza e o dinheiro, mas também com o perigo, o místico e o misterioso - e já é um fato bastante conhecido que não tem nada nesse mundo que chame mais à uma garota do que um homem lindo, rico... e perigoso.

Tendo isso em mente, vamos ao que interessa.
Alguns meses atrás, comentei sobre a série Blue Bloods.Pois sim, terminei os dois livros que eu comprei em nada menos que dois dias. Em semana de prova. É um feito e tanto. Não me perguntem como consegui essa façanha, e muito menos o que eu estou fazendo aqui sendo que minha semana de provas ainda não acabou - em minha defesa, só digo que, apesar de parecer pela quantidade de livros que leio, não sou um computador. Minha mente entrou em colapso nervoso hoje a tarde e se recusou a estudar.
Enfim.
Se eu gostei?Gostei muito. É uma história bastante diferente do geral de vampiros, mas acho que é justamente esse "diferente" que me faz gostar de tantos livros do assunto. Nenhum é igual ao outro.
E agora? Agora me resta me remoer de curiosidade até conseguir os outros dois livros. Mas honestamente, a essa altura do campeonato, eu já me acostumei com essa espera.

Dica de livro:

Kisses From Hell.


Ah, ok, eu confesso. O livro ainda não saiu. Mas, fala sério. Richelle Mead (essa história da linda e incrível contadora de histórias sobrenaturais vai ser o primeiro conto do unvierso de Vampire Academy. Sim, isso mesmo. O conto da Richelle para Kisses From Hell é sobre... os pais da Lissa. Curiosidade à mil por hora...), Alyson Noel (olha, outra fraqueza minha são músicas. Rock. Uma banda em particular: Evanescence. Eu lis Os Imortais: Para Sempre e gostei. A história em si tem seus altos e baixos, mas tem uma trama legal - porém o que mais me chamou a atenção foi a inspiração da autora. Arrisco dizer que todo mundo já ouviu My Immortal, do Evanescence. Acredite em mim, se você viu Demolidor, você ouviu essa música. E My Immortal foi o título original de Para Sempre. E agora, no conto para o Kisses From Hell, Alyson ataca de novo meus pontos fracos: um conto chamado Bring me to Life - essa, eu tenho CERTEZA que todo mundo já ouviu. Alguém aí lembra de um clipe com uma mulher de camisola caindo pra fora da janela? Ou, enfim, novamente, se você viu Demolidor, você ouviu Bring me to Life. Não dá pra escapar.) e Cast? Hmm... outra coletânea que promete...

Dica de blog (blog? Blog? Mas isso não é um blog de livros? É, mas, tipo, vocês devem ter percebido que até agora eu não falei nada sobre a Meg Cabot hoje.
Pecado, né, gente.
ENTÃO, pra compensar, indico o blog dela. Ah, sim, mas indico MESMO, em especial essa última postagem dela, recheada de dicas para todos os que querem seguir carreira de escritores. Eu concordo e assino embaixo de tudo que ela disse. Clique aqui para ler o dito blog.)

E agora... eu pago bem, mas muito bem mesmo pra quem conseguir tirar Dimitri Belikov da minha cabeça, que DEVERIA estar estudando pra Geografia.
Pelo amor de tudo que é mais sagrado, alguém tira esse dhampir sexy demais pra minha sanidade mental já quase inexistente dos meus pensamentos antes que o meu namorado descubra.
Ah, não espera.
Eu não tenho namorado.
Antes que minhas NOTAS descubram, então.


Beijos :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)