Tuesday, April 13, 2010

Insatiável, a mais nova conquista da Meg

Demorou, penou, esperamos, rezamos e imploramos, e enfim chegou o dia!

Para aqueles que não sabem, Insatiable é o mais novo livro para jovens adultos da Meg Cabot, que sai, sinto dizer, somente dia 8 de Junho nas livrarias estrangeiras.
A história é sobre uma menina, a Meena Harper, que é, pelo que eu entendi (estou lendo o conteúdo liberado este exato segundo!) uma escritora (de um jornal, creio eu) que tem o dom muito bizarro de saber como as pessoas vão morrer, mesmo que ninguém acredite nela. Apesar dessa ligação com o sobrenatural, uma coisa na qual Meena não acreidta e incusive não suporta mais ouvir falar, é sobre vampiros.
Isto é, até ela conhecer o misterioso príncipe dos dias atuais, Lucien Antonescu, e cometer o grande erro de se apaixonar por ele. Aqui vai um gostinho do que vem por aí:


"Ever since I left you this morning," Lucien said, "I've had the oddest sensation that I know how almost every human I've come into contact with is going to die. And not, whatever you might think of me, by my own hands. Would you care to tell me what, exactly, is going on?"
Meena let out a sigh. "It's me," she said. "It'll probably go away after your next feeding."
His grip on her tightened. "What are you talking about?" he rasped.
"You drank my blood," she reminded him. "This should teach you to be more careful. You are what you eat, you know."

Get Smart. Get Sexy. Get Staked in stores this Summer.

Para os que tem um inglês razoável, a Meg publicou um sneak peak pra deixar com água na boca, que pode ser lido clicando aqui e depois em "Read Excerpt". Antes de conseguir ler a mensagem da Meg e conseguir o link pra baixar o centeúdo, porém, você precisa responder uma pergunta sobre vampiros, que lhe qualifica como bom o suficiente para ingressar na Palatine Guard que, conforme me disse o google, era uma entidade ligada ao Papa na Idade Média, portanto deve ter algo ligado com as crenças daquela época, da religião, sobre vampiros... vale tudo, especialmente lembrando que Insatiable é discrito pela própria Meg como "uma sequência moderna ao Drácula de Bram Stoker"

Divirtam-se, porque esse livro promete desbancar Crepúsculo das paradas! Afinal, Meg Cabot é diva e isso é um fato inegável! :D

Falando de vampiros, meu Shadow Kiss chegou hoje *__*

bom, por hoje é só amores!
Feliz dia do beijo, e cuidado com as mordidas nesses lindos pescocinhos! ;)

bjs <3

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)