Saturday, February 20, 2010

Passarelas, Camadas, Vampiros...

Olá! :)

Hoje, tenho um link bem legal pra vocês!
Amantes de histórias místicas, de vampiro e afins, a New Bites fez uma resenha incrível dos dois primeiros livros de Vampire Academy!
Para ler a resenha, clique aqui.
Como eu já havia dito antes, o segundo livro de VA sai no Brasil esse mês, e a VA Brasil está com uma enquete para escolher um título para o livro, que, em inglês se chama Frostbite (Frostbite, em uma tradução livre, significa nercosação das extremidades do corpo em conta do gelo/frio extremos). Participem, é bem legal! E não é toda editora que nos permite escolher, então vamos aproveitar! ;)
A enquete encontra-se na parte esquerda da home.

Dica de livro: Indomada, quarto livro na série House of Night.
House of Night conta a história da jovem vampira Zoey e de seus amigos, todos estudando na escola chamada House of Night, e esperando completarem suas transformações para vampiros, ou então... morrer.
A melhor amiga de Zoey, Stevie Rae, não completou a transformação e morreu nos braços de Zoey. Mas Zoey descobre que algo ou alguém está recussitando os alunos que morrem, transfomrando-os em zumbis sem emoções ou sentimentos, e completamente desprovidos de qualquer sentimento humano.
Traições, paixões proibidas e uma luta para salvar sua amiga recheiam esse livro, e Zoey aprende que nada é o que parece que, realmente, as aparências enganam.

Hoje fui na Saraiva de novo, e comprei outros dois livros... um é o tal de A Modelo do Ano, por Carol Alt.
Comprei mais por curiosidade, mas também porque... bom, hoje em dia, se ouve tanto falar de anorexia e bulimia, e quantas modelos morrem dessas doenças, que eu fiquei curiosa para ver se esse livro mostraria essa realidade ou não.

Parece ser leitura inofensiva, de qualquer modo, e não é como seu eu me cansasse de livros, então não pode doer... além do mais, já ouvi muita gente dizer que é bom, então ca está ele! ;)




Outro livro que eu comprei hoje, foi As Camadas mais Frias do Ar, por Antje Rávic Strubel.
A autora é alemã, creio, e a capa é tão linda, que me apaixonei... a história em si acontece na Suécia, que é um dos países que quero muito conhecer e o enredo, diferentemente da grande maioria dos livros, mostra um casal lésbico.
Acho legal esse tipo de livro, que deixa óbvio que a autora não é preconceituosa... especialmente com um assunto que causa tanta polêmica hoje em dia.
Tenho a sensação de que vou gostar desse livro! :B


Bjs :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)