Saturday, February 13, 2010

Passada na Sariava

Oi gente!

Bom, como vocês devem imaginar, pra mim, não existe coisa muita melhor na vida, ou momento mais esperado do que as ocasionais passadas na Saraiva. Eu sou incapaz de entrar naquela loja e sair de mãos abanando, razão pela qual as minha visitas pra lá acontecem só uma vez a cada duas semanas, mais ou menos ;)



Mas, de qualquer modo... queria dizer que comecei a ler O Ladrão de Raios e depois parei. A história é boa, mas meio parada e sem sal.
Porém, se o desespero for grande por alguma coisa legal pra ler, eu recomendo pegar ele. O filme foi muito bom - achei até melhor que o livro, o que foi uma mudança significativa, em relação à grande maioria de livros que viram filmes/séries, que nas adaptações só ficam ruins/piores. Chega dói ver, se você leu o livro algumas vezes. Mas eu curti muito o filme :)
Mas sei lá também, né... vai ver que é porque não li o livro todo...

Mas, enfim... ontem quando fui ver o dito filme, passei na Saraiva e, como sempre, saí de lá com livros xD
Minhas mais novas aquisições foram O Beijo das Sombras, da série de Vampire Academy(por mais que eu fale nele aqui sem parar, é incrível, ainda não tinha comprado o dito cujo; só tinha lido em inglês) - com a capa nova. Quase tive um acesso quando vi o livro lá, tão lindo, só me olhando. Comecei e terminei ele ontem, antes de dormir. Nunca vou reiterar isso: essa série é incrível. Por favor, LEIAM. Vocês não sabem o que estão perdendo se ainda não leram...



O outro livro que eu comprei foi um que eu já estava de olho faz um tempo... Escola de Espiãs.
Ainda não comecei, mas me pareceu bastante interessante.

Então, contando tudo, estou lendo - simultaneamente - quatro livros. Relendo Diários do Vampiro: O Acordar (L.J. Smith), Rainha da Fofoca (Meg Cabot), Frostbite (Richelle Mead) e Escola de Espiãs (Ally Carter).
Isso significa que eu demoro mais pra terminar qualquer um dos quatro (a menos, é claro, que me de alok como ontem de noite, e eu porventura pegue um livro e decida não largar até ter terminado ele... o que já me aconteceu umas quinhentas vezes xD)

Mas, ta... quero aproveitar pra dar uma dica de leitura...
Todos, creio, já ouviram falar do filme Garota Infernal. O que muita gente nunca ouviu falar, foi do livro com esse título. A história do filme é praticamente idêntica à do livro, salvo alguns detalhes que mudam... se você gostou do filme, leia. Se não teve coragem de ver o filme, leia o livro e depois veja o filme. Se você não QUIS ver o filme por alguma razão... leia o livro. É bem engraçado e sarcástico; tem um humor diferente da maioria dos livros ;D

Bjs, até a próxima

3 comments:

  1. ah... eu achei que "O Ladrão de Raios" fosse bom :/ ainda nem vi o filme, mas tô doida pra ver, chegou só hoje nos cinemas de Floripa :)
    Também tô doida pra ler o "Beijo das Sombras" ain, que bom é que é bom *--* hahah
    Poxa, nem teve Garota Infernal no cinema daqui também, só teve o poster, mas nada de filme, mas vou alugar!! *-*
    Ameeeeeeeei teu blog Amanda, venho sempre aqui ver as dicas de livros e ler só depois que vc disser que é bom! -Q
    Beijoooos ;*

    ReplyDelete
  2. nossa adorei as dicas, ler é muito bom eu adoro!

    Vou deixar uma dica minha tmb, acabei de ler o livro A ordem é Amém de John Chelh, e eu adorei vale a pena conferi eu o encontrei no site www.seteseveneditora.com.br!
    O livro te prende do inicio ao fim com sua história incrivel de um falso pastor, que tem um final surpreendente...nota 10!

    ReplyDelete
  3. nossa, MUITO orbigada pela dica! Com certeza vai estar aqui logo, logo! :D

    ReplyDelete

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)