Friday, February 26, 2010

Parado....

Oi galera!

Queria pedir desculpas; fazem uns dias que não atualizo aqui... é que a escola não só me impediu de entrar tanto no computador, como também de ler tanto quant eu gostaria... mas enfim.

Terminei A Modelo do Ano, e devo dizer que fiquei feliz com o livro.
Mostrou tanto o lado glamuroso quanto o deprimente da vida das modelos, e certamente me fez pensar em uma passarela de modo diferente. Nunca mais vou ver uma revista com os mesmo olhos, sabendo o que rolou pra fazer aquelas fotos.

Estou agora lendo As Camadas Mais Frias do Ar. Estou gostando muito... o ritmo é meio paradão, mas as descrições da vegetação da Suécia me gruda no livro. Quero terminar ele esse fim de semana, pra terminar de re ler o Rainha da Fofoca da minha amiga, antes que ela me bata, porque estou com ele já faz um tempão.

Depois, vou ver se dou uma passada na Saraiva; meu Vampire Academy Signature Edition ainda não chegou, mas como está previsto com entrega por dia 10, deve estar chegando logo logo :)
E falando em Vampire Academy, o VA Brasil está com outra enquete para o nome de Frostbite no Brasil. Participe, é bem legal! :D
Em outras novas da série, a Richelle comentou hoje no twitter, que o pirmeiro capítulo de Spirit Bound, que seria lançado na internet no dia 18 de abril, um mês antes do lançamento do livro, foi adiantado, e já pode ser lido no site da autora!

Voltando um pouco para a Meg Cabot, ela fez hoje uma piadinha no twitter com a Heather Wells, então aproveito para falar sobre a dita cuja.
Heather Wells é a protagonista da série de mistérios da Meg. No Brasil, já foram lançados os dois primeiros livros da série, Tamanho 42 Não É Gorda, e Tamanho 44 Também Não É Gorda.
Em inglês, a série é composta por mais um livro, o Size Doesn't Matter (Inglaterra)/ Big Boned (EUA), mas no site oficial da autora, diz que a série está prevista para ter, no mínimo, outros dois livros.
Acho que, depois da nota da Meg, podemos esperar um novo "Heather Wells Mystery" em breve! :D
Ainda falando de Meg Cabot, (essa mulher é praticamente uma máquina de livros! xD), descobri mais um lançamento para o qual esperar: "Abandon, the first book in her new paranormal romance series for young adult readers, in April 2011."
Se em A Mediadora, tivemos o Jesse... desculpem, mas não consigo imaginar um fantasma para ganhar dele, mas como é a Meg, eu já não duvido de mais nada; ela é uma caixinha de surpresas!

Enfim... vou indo agora!

Bjs e até a próxima! :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)