Monday, February 15, 2010

Escrevendo

Bom, ontem foi o dia de São Valentim... e eu, mesmo estando, por hora, solteira, meio que entrei nessa onda de amor no ar, etc, acabei comprando hoje, um livro que eu vinha ouvindo falar já faz um bom tempo... Vision in White, da Nora Roberts.


Ao todo, é um quarteto, chamado Bride Quartet (Quarteto da Noiva.) lol.


Adorei a capa. Quando me casar, vou querer um vestido que nem esse da capa *o*'




Fora esse livro, também comprei um outro, que eu já vinha querendo comprar há alguns meses, mas sempre achava outro livro mais importante, que empurrava esse pra fora da lista xD


Se chama A Música que Mudou Minha Vida, de Robin Benway.


A razão mor de eu querer comprar esse livro encontra-se na contra-capa: o que a Meg Cabot falou do livro. Diz ela, que foi incrível e que ela não conseguiu largar; me lembrou de como me sinto quando leio um livro da Meg, na verdade...




Sou fã de carteirinha dessa doidinha da Meg Cabot. :)
E, falando em Meg Cabot... ela anunciou hoje em seu twitter (@MegCabot) que devemos ficar de olho amanhã lá, pois parece que alguma coisa GRANDE vai rolar por lá! Então, vamos ficar de olhos bem abertos!
Bjs! :*

No comments:

Post a Comment

Hi! I like comments! Comments make me happy. Please let me know what you think :)